sábado, 27 Abr , 2024
evidencia

Clínica Sintabella: Além da Estética Corporal e Facial - um espaço para sua saúde!

há 1 ano

Nesta edição especial de maio, mês das Mães, a Evidência Revista traz um pouquinho da história da Clínica Sintabella, que atualmente é muito além de uma clínica de estética, mas um espaço para cuidar da sua saúde!

Para falar sobre a Sintabella e também sobre a paixão e dom à estética corporal e facial, Evidência entrevistou a proprietária, Daiana Garcia Pinheiro, que dedicou anos aos estudos da Estética Avançada para oferecer os melhores tratamentos aos seus clientes.

Ela informou que iniciou os trabalhos em estética corporal e facial em Rio Pardo em abril do ano passado, em pequeno espaço à Rua José Osório de Paiva, Vila Brasil. “Antes de ter um ponto físico, atendia minhas clientes em “home care”. Hoje a clínica está em um novo endereço: à Avenida Nove de Julho, 32, no Centro. Necessitei buscar um ambiente maior e mais estruturado devido ao aumento da minha demanda”, explicou Daiana.

Ela destacou que sua motivação para ter e trabalhar em uma clínica de estética corporal e facial foi sempre gostar e estar presente no meio dos tratamentos de estética facial e corporal oferecidos pelo mercado.  “Com isso decidi fazer alguns cursos e fui bastante motivada por uma professora a abrir meu negócio e começar a empreender”.

*imagem ilustrativa

Daiana explicou que atende clientes a partir dos 10 anos, tanto na área corporal, quanto facial e serviços oferecidos pela Sintabella são, entre eles, drenagem linfática, ventosaterapia, detox, massagem relaxante com pedras quentes, limpeza de pele, revitalização facial e peeling. (Confira abaixo todos os serviços e tratamentos, além dos pacotes especiais). “No meu segmento atendo sozinha, mas tenho uma manicure, a Duda Jardim, trabalhando em conjunto na minha clínica”.

Na Clínica Sintabella a maior procura são pelos procedimentos faciais, entretanto, a esteticista ressaltou que participa de cursos e atualizações constantes em ambas as áreas.

Daiana também chamou a atenção sobre a estética facial e corporal, salientando que nem todos os produtos podem ser utilizados em pessoas que possuem algum tipo de patologia.

“Os cuidados com a pele são extremamente importantes, necessitando uma atenção e muita pesquisa sobre os melhores produtos do mercado. Por esse motivo trabalho apenas com produtos vegetais e a maioria 100% natural, sendo um grande diferencial em minha área”.

Com relação à sua maior satisfação, Daiana disse que desde que começou a trabalhar nessa área, a Clínica Sintabella vem recebendo muitos elogios sobre os diferenciais e isso tem motivado ainda mais a profissional. “Quando consigo atingir a satisfação de uma cliente é extremamente gratificante e motivador para entrarmos nesse mercado pós-pandemia”


*Imagem ilustrativa

E ela observou que além da realização dos tratamentos estéticos, faz questão de explicar que os serviços não englobam apenas a estética corporal e facial. “Gosto de explicar para as clientes que meus serviços não são apenas estéticos, mas sim extremamente importante para a saúde. Os serviços corporais ajudam a melhorar a imunidade, aumentar a circulação sanguínea, diminuir o estresse, eliminar as toxinas do corpo, prevenir e tratar a celulite, minimizar os inchaços. Já os serviços faciais ajudam a controlar a oleosidade, evitar o surgimento de cravos e espinhas, hidratar e uniformizar o rosto, estimular a renovação celular, ajudar na firmeza e prevenir o envelhecimento precoce, além de favorecer uma maquiagem duradoura”, concluiu.

 

CONHEÇA ALGUNS SERVIÇOS E PACOTES DA CLÍNICA SINTABELLA

• ESTÉTICA CORPORAL

- DRENAGEM LÍNFATICA  

- MASSAGEM RELAXANTE COM PEDRAS QUENTES 

- VENTOSATERAPIA

- DETOX  

 

• ESTÉTICA FACIAL

- REVITALIZACAO FACIAL

- PEELING + LIMPEZA DE PELE

- LIMPEZA DE PELE PROFUNDA

- PEELING

 

• PACOTES PROMOCIONAIS E RESIDENCIAIS

DRENAGEM LINFÁTICA + REVITALIZACAO FACIAL

PACOTES DE DRENAGEM LINFATICA NA RESIDENCIA

PACOTES DE DRENAGEM LINFATICA NA CLINICA

PACOTES DE DRENAGEM LINFATICA

PACOTE DE MASSAGEM RELAXANTE

MANICURE

MÃO

SPA DOS PÉS ( Consulte pacotes )

ESMALTAÇÃO EM GEL

TRATAMENTO DE FORTALECIMENTO



Daiana Garcia Pinheiro

Clínica Sintabella
Avenida Nove de Julho, 32 – Centro - São José do Rio Pardo

(19) 99906-5172

@sintabella_skincare

 

 


COLUNISTAS