domingo, 28 Abr , 2024
evidencia

SINCOMERCIÁRIOS DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO COMEMORA 30 ANOS COM NOVA IDENTIDADE VISUAL

há 1 ano

Texto: Natália Tiezzi

O Sincomerciários – Sindicato dos Comerciários de São José do Rio Pardo e Região está comemorando 30 anos de atividades. Um Sindicato ativo, com muitos benefícios aos seus associados e voltados a eles, principalmente com o oferecimento de inúmeros serviços, que fazem dele um dos mais atuantes em Rio Pardo e região. 

“Foram décadas de muitas lutas e conquistas, sempre em prol dos comerciários. Somos a voz de todos os nossos associados dentro e fora do Sindicato e assim pretendemos continuar nosso trabalho, mantendo acesa a chama da luta por direitos, assessorados em lei e, ao mesmo tempo, a chama do comércio, principalmente com a geração de empregos, pois temos um comércio forte que movimenta a economia da cidade”, destacou a presidente Michele Rossana.

Mas não foram somente lutas e conquistas que marcaram o Sindicato dos Comerciários nos últimos anos. Assim como toda instituição, ele se modernizou a passou a oferecer mais serviços a seus associados. “Ao contrário do que muitos ainda pensam, que o Sindicato promove divergências entre o comerciário e o comerciante, estamos aqui para tentar evitar conflitos, problemas de toda ordem, e quando eventualmente estes ocorrem, o Sindicato tenta mediar, principalmente por meio de consultorias, inclusive jurídicas, para a busca do equilíbrio entre as partes, sem desmerecer nenhum lado. Nosso objetivo aqui é fazer com que o comércio funcione adequadamente, cumprindo as leis estabelecidas e promovendo o diálogo”, observou Michele. 

Além disso, o Sindicato possui parcerias com clínicas, clubes e uma série de segmentos que garantem descontos e privilégios a seus associados, que incluem São José do Rio Pardo e municípios que compõem a subsede e são atendidos pelo Sincomerciários, entre eles Mococa, Casa Branca, Itobi, Caconde, Divinolândia, Tapiratiba, São Sebastião da Grama.

A instituição promove, ainda, comemorações especiais, campanhas de saúde e divulga informações relevantes por meio do “Informativo Sincomeciários”.

NOVA IDENTIDADE VISUAL 

Também para celebrar estes 30 anos, o Sindicato dos Comerciários promoveu uma grande transformação em sua identidade visual, entre elas um novo logotipo, com design mais moderno e atrativo.

Além da criação do logotipo, a nova identidade visual compreende um selo comemorativo de 30 anos, uma série de criações como cards modernos, motions graphics (vídeos) e campanhas, que estarão presentes nas redes sociais, marcando um novo posicionamento da entidade junto aos trabalhadores e à sociedade.

O novo design do Sindicato dos Comerciários de São José e Região não se restringe à uma nova estética. O objetivo é conciliar design moderno com a boa comunicação facilitando, assim, o fluxo de informações entre a entidade e os trabalhadores por meio das redes sociais. 

Para a presidente Michelli Rossana, “a nova identidade visual, além de modernizar a comunicação da entidade com seus associados, também representa simbolicamente uma nova renovação da entidade na luta permanente por melhores condições de trabalho e de vida aos trabalhadores”.

Acompanhe as redes sociais do Sindicato dos Comerciários de São José do Rio Pardo e Região e confira todas as novidades.
Instagram e Fecebook: @comerciariosaojose

FIQUE SÓCIO DO SINCOMERCIÁRIOS, SÃO INÚMEROS BENEFÍCIOS PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, LIGUE;

Telefone/ WhatsApp: (19) 3684-1480


COLUNISTAS