domingo, 28 Abr , 2024
evidencia

LINK 1 - Sindicato Rural promoveu evento beneficente à Santa Casa com shows de Matogrosso & Mathias e Renato & Giovanelli

há 7 meses

Um misto de emoção, solidariedade e amizade tomaram conta da ampla estrutura do Grêmio Nestlé na noite de segunda-feira, dia 14 de agosto, durante a abertura das comemorações ao Dia do Agricultor. O evento, promovido pelo Sindicato Rural de São José do Rio Pardo, levou centenas ao espaço, cujas atrações da festa foram as renomadas duplas Matogrosso & Mathias e Renato & Giovanelli.

A equipe Evidência Revista esteve presente, a convite do Sindicato Rural, e traz a cobertura completa em fotos, que vocês, leitores, poderão conferir a seguir.

Na noite especial, além das apresentações musicais, os convidados puderam conferir um pouco da Feira de Negócios, com mais de 40 estandes e 60 expositores - uma estrutura muito bem planejada e montada para receber o público e promover bons negócios em diversas áreas.

Após o anúncio do evento, feito pelo cerimonialista Márcio Barbosa, o presidente do Sindicato Rural fez uso da palavra e destacou que naquele momento estava realizando um sonho.

“Mais um sonho realizado. Reunir produtores, expositores, pessoas que confiam no trabalho do Sindicato e nossa entidade retribuir tudo que o que cada agricultor faz pela sociedade diariamente é muito gratificante! E, além disso, poder auxiliar a Santa Casa, uma instituição que merece nosso apoio, nosso respeito e nosso carinho, sempre! Agradeço a cada patrocinador, cada pessoa que adquiriu o convite, cada expositor, além da Prefeitura, FAESP, SENAR, SEBRAE, e à Nestlé Rio Pardo pelo apoio incondicional a este evento”.

A Santa Casa, por meio do Provedor, senhor Edson Roberto Furlan e da diretora Jane Lúcia Santurbano, também esteve representada no evento. “É com grande honra e gratidão que hoje estamos aqui neste evento tão marcante, com esses shows maravilhosos e com uma causa nobre: ajudar a nossa Santa Casa, que tanto necessita de nosso apoio, já que também auxilia muita gente daqui de Rio Pardo e de toda a região. Esse auxílio que estamos recebendo, por meio dessa boa ação do Sindicato Rural, é fundamental para que possamos continuar prestando serviços de saúde de qualidade, humanizado e sempre com muito amor e respeito aos pacientes e familiares. Em nome da Santa Casa, da Provedoria e Diretoria, agradeço imensamente ao Ney Minussi, presidente do Sindicato, ao Léo, à Jaqueline, e toda equipe de trabalho que organizaram esse grande evento, bem como a todos que adquiriram seus ingressos, os patrocinadores que acreditaram na causa do hospital, enfim. Hoje a palavra é gratidão!”, destacou Jane.

EVENTO DE EXCELÊNCIA

Em uma estrutura montada especialmente ao evento, com decoração assinada por Nelsinho Alves, os convidados assistiram primeiramente ao grande show de Matogrosso & Mathias, que animaram ao público com muita alegria, simpatia e, claro, música boa.

 

Fotos: Evidência Revista

@evidenciarevista
@marcelotrinca
@pedrojuliophotografias
@davisantos


COLUNISTAS