domingo, 28 Abr , 2024
evidencia

LINK 2 - Sindicato Rural comemorou o Dia do Agricultor com Feira de Negócios, palestras e almoço aos produtores de Rio Pardo e região.

há 7 meses

Terça-feira, dia 15 de agosto, o Sindicato Rural de São José do Rio Pardo promoveu evento alusivo ao Dia do Agricultor, que teve lugar no Grêmio Nestlé, e contou com uma ampla estrutura à Feira de Negócios, com dezenas de expositores que tiveram a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços voltados ao Agronegócio.

A Feira contou com visitas de destaque como a de Antônio Julio Junqueira de Queiroz, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Dr. Tirso de Salles Meirelles, Vice Presidente do Sistema FAESP/SENAR; Marcos Keler Kremer, Gerente do SEBRAE – SP, além de Marcio Callegari Zanetti, prefeito municipal, Sara de Pietro, gerente da Nestlé Rio Pardo e Claudinei Minussi, o Nei, presidente do Sindicato Rural.

Além da atrativa Feira de Negócios, aberta principalmente aos agricultores e produtores rurais, o dia especial também contou com importantes palestras com grandes nomes como Wilson Canelas, do Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), que destacou sobre “Crédito Rural”; Juliana Farah, Vice-Presidente da Comissão Semeadoras do Agro da FAESP e Vice-Presidente do Conselho Superior Feminino da FIESP-CONFEM – que abordou “Por que precisamos conversar sobre sucessão familiar?”; Carolina Barretto, Diretora de comunicação da Associação de Olho no Material Escolar, que explanou sobre “de Olho no Material Escolar” e Marcelo Gasparini, Gerente do Senar Ribeirão Preto, que ministrou a palestra motivacional “Atitudes Vencedoras”.

As palestras ocorreram no ginásio do Grêmio, estruturado para receber as centenas de pessoas que prestigiaram o evento, que foi seguido de almoço festivo e apresentação da dupla Lucas & Luan.

“É gratificante promover um evento que agradece e valoriza o nosso agricultor, o nosso produtor rural, que tanto merecem esse reconhecimento. Trazer informação, interação, troca de experiências é fundamental para que o nosso Agro cresça e se desenvolva com mais êxito, ouvindo as demandas e procurando supri-las. E esse é o papel do Sindicato Rural: proporcionar o melhor em informação, formação, orientação e atendimento aos anseios daqueles que lidam com a terra”, destacou Nei Minussi.

O evento que reuniu cerca de 2.000 mil pessoas foi muito elogiado pelos presentes, principalmente pela organização e bons negócios fechados na Feira, bem como as excelentes fontes de informação e motivação das palestras e palestrantes.

 

Fotos: Evidência Revista

@evidenciarevista
@marcelotrinca
@pedrojuliophotografias
@davisantos


COLUNISTAS